Fotografia de Gastronomia

 

O fotógrafo Gabriel Lordêllo, que acumula experiência de mais de 10 anos do Jornal A Gazeta, onde produziu diversas fotografias de gastronomia para o caderno Prazer e Cia. Atualmente, é fotógrafo do site Comer & Contar, da jornalista especializada Evelize Calmon.

Depois de percorrer diversas cidades e países, experimentando temperos e sabores, Tadeu Bianconi desenvolveu um olhar apurado capaz de realçar as cores, os sabores, as nuances de cada prato e receita.

Para nós, a fotografia de gastronomia requer um olhar atento aos detalhes, características culturais e conceitos de acordo com o tema do restaurante ou empreendimento. Trabalhamos com iluminação profissional e estúdio móvel que pode se adequar a qualquer ambiente.

Em todos nossos trabalhos as imagens passam por uma edição qualitativa e um tratamento de imagem básico, para que chegue até o cliente apenas o que lhe interessa e uma fotografia pronta para o uso. Também trabalhamos com tratamento de imagem mais apurado e manipulação, caso haja necessidade.