Fotojornalismo e Fotografia de Esportes

Os fotojornalistas Gabriel Lordêllo e Tadeu Bianconi reúnem grande experiência na produção de pautas fotojornalísticas.

Tadeu Bianconi cobriu pautas históricas nos Espírito Santo como o incêndio da Vila Rubim em 1992, trabalhou para revista Super Interessante e Caminhos da Terra. Para revista Época produziu pautas especiais sobre os quilombolas no Espírito Santo, dentre outras.

Gabriel Lordêllo trabalhou no Jornal A Gazeta de 2004 a 2014, onde atuou como fotojornalista, editor de fotografia adjunto e editor de fotografia. Cobriu pautas importantes como os Jogos Panamericanos do Rio em 2007, reportagem exclusiva de exílio do ex-deputado José Carlos Gratz no Rio de Janeiro, vencedora do Prêmio Capixaba de Jornalismo com o repórter Felipe Quintino. Em 2014 cobriu a final da Copa do Mundo de Futebol do Brasil para o Jornal A Gazeta e Agência Corbis.

Recentemente produzimos uma série de fotos da tragédia do rompimento da Barragem da Samarco em Mariana que atingiu o Rio Doce em Minas Gerais e Espírito Santo. Nossas fotos foram publicadas em diversos jornais, sites e revistas do Brasil.

Temos disponibilidade para produção de pautas e reportagens jornalísticas no Espírito Santo e qualquer estado do Brasil. Contamos com uma equipe de 4 fotógrafos próprios, lotados em Vitória, e dezenas de fotógrafos colaboradores/parceiros no Espírito Santo e no Brasil.

Hoje colaboramos com as principais veículos de imprensa do Brasil como Jornal O Globo, Jornal Folha de São Paulo, Jornal Estado de São Paulo, Jornal Valor Econômico, Metro Jornal GV, Jornal A Gazeta, Jornal A Tribuna, Revistas Veja, Época, Isto É, portal Universo Online, UOL.